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SimA COLLECTIV é uma comunidade que une pessoas com o mesmo objetivo de comprar e vender moda. Funciona como uma rede social de membros que tem o interesse de achar novas oportunidades de fazer negócios de forma simples e prática.
Aqui, os membros podem anunciar, comprar e vender seus produtos.A compreensão dos TERMOS DE USO da COLLECTIV é de extrema importância. Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato conosco através do FALE COM A COLLECTIV no rodapé do site.
Caso não concorde com os termos deste instrumento basta não se cadastrar, o que impedirá o início de sua relação com a COLLECTIV SOCIAL INTERMEDIAÇÃO LTDA, assim como a utilização do site www.collectiv.com.br, doravante apenas “PLATAFORMA”.
O presente instrumento apresenta as regras básicas de utilização da PLATAFORMA. O usuário também deve concordar com nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE. Ao aceitar este termo, o membro automaticamente aceita os termos de utilização do MOIP, nossa solução de pagamento.
A aceitação destes TERMOS DE USO é absolutamente indispensável para o cadastro e utilização dos serviços oferecidos pela PLATAFORMA. Ao se cadastrar na PLATAFORMA, você, de forma livre e espontânea, manifesta sua concordância sem ressalvas a todos os termos e cláusulas aqui dispostos. Assim, ao clicar no campo “Aceito” presente na parte final do formulário de cadastro você aceitará as condições aqui previstas e firmará com a COLLECTIV SOCIAL INTERMEDIAÇÃO Ltda., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n.º 28.584.744\0001-10, com sede na Av Epitácio Pessoa, n.º 2664, Lagoa, Rio de Janeiro, RJ, CEP: 22.471-003, doravante “COLLECTIV”, o presente “Pacto” nos termos das cláusulas que se seguem.
Destacamos que:
• A COLLECTIV é uma comunidade, de forma que o ingresso dependerá de convite de outros membros e aprovação/convite do staff COLLECTIV. A COLLECTIV poderá recusar qualquer solicitação de cadastro.ANÚNCIO – exposição do produto realizada por um MEMBRO VENDEDOR.
CAMPANHA – promoção realizada para uma determinada categoria de produtos.
COLLECTIV – sociedade empresária responsável pela divulgação dos anúncios, operação e gestão da PLATAFORMA.
DESTAQUE DE ANÚNCIO - modalidade remunerada de promoção facultada ao MEMBRO VENDEDOR para atrair maior atenção ao seu anúncio por meio de um algoritmo definido pela COLLECTIV.
MEMBRO – qualquer usuário apto a comprar e vender produtos na PLATAFORMA.
MEMBRO VENDEDOR – usuário da Plataforma que anuncie algum produto na mesma.
MEMBRO COMPRADOR – usuário da Plataforma que compre algum produto anunciado na mesma.
MOIP – solução de pagamento responsável pelo recebimento dos valores de compra dos produtos anunciados na PLATAFORMA.
NEGOCIAÇÃO– operação de compra e venda realizada através da PLATAFORMA.PLATAFORMA – solução tecnológica disponível aos MEMBROS no domínio www.collectiv.com.br
TERMO – o presente pacto, Termo e Condições.
A COLLECTIV presta um serviço de PLATAFORMA de anúncios, colocando à disposição dos seus MEMBROS um local próprio para exposição virtual de seus produtos e contato com outros MEMBROS.
A COLLECTIV, portanto, possibilita aos membros se contatarem e negociarem entre si diretamente, sem qualquer intervenção na negociação ou na concretização dos negócios. Desta forma, ressalta-se que a COLLECTIV não fornece ou garante a procedência, características ou qualidade de quaisquer produtos ou serviços anunciados. Assim, resta claro que não há qualquer responsabilidade da COLLECTIV, que jamais deverá ser acionada por ato realizado por qualquer dos MEMBROS.
Todas as negociações são de exclusiva responsabilidade dos MEMBROS, que devem avaliar os riscos a que se submetem.
Todos as negociações deverão ocorrer dentro da PLATAFORMA. É considerada conduta imprópria, passível de punição, a divulgação de dados que propiciem a negociação fora da PLATAFORMA.
O pagamento pela aquisição dos produtos deverá se dar exclusivamente pela solução de pagamentos adotada pela PLATAFORMA, a MOIP.
Somente poderão ser anunciados na PLATAFORMA produtos de vestuário e acessórios originais, da propriedade do MEMBRO VENDEDOR, e que não violem as regras de propriedade industrial ou promovam qualquer tipo de preconceito ou incitem ao ódio. A COLLECTIV poderá, a seu exclusivo critério, se recusar a publicar ou excluir quaisquer anúncios.
É necessário ser convidado para se tornar um MEMBRO da PLATAFORMA. Os atuais MEMBROS podem convidar todos os seus amigos, não há limite para o número de convites.
Recebido o convite, poderá se cadastrar na PLATAFORMA qualquer pessoa que possua capacidade de contratar conforme a legislação brasileira, basicamente, você deve ser maior de idade capaz ou estar devidamente acompanhado de seu responsável legal, no caso de pessoa natural, e ser o representante legal no caso de empresa.
Somente será aceito um cadastro por pessoa. Você deverá completar o formulário de cadastro com todos os dados solicitados e informações exatas, precisas e verdadeiras, assumindo o compromisso de manter atualizados os dados fornecidos. Ao efetuar o cadastro os MEMBROS garantem e respondem, em qualquer caso, civil e criminalmente, pela veracidade, exatidão e autenticidade dos dados fornecidos. Alertamos que é imprescindível que o número de CPF esteja correto para que seja realizada qualquer transação de pagamento. Igualmente, alertamos que o resgate somente poderá ser realizado para a conta bancária com o mesmo CPF da conta na COLLECTIV. Seus dados serão protegidos conforme nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE. O conteúdo das informações inseridas no cadastro é de sua inteira responsabilidade, não sendo a COLLECTIV responsável pela correção ou verificação dos dados inseridos.
Lembramos que o nome de usuário e senha são de uso pessoal e intransferível, sendo o MEMBRO responsável pelas atividades de sua conta. O nome de usuário não poderá remeter a marca COLLECTIV ou infringir marca de terceiro. Igualmente, não poderá remeter à contatos ou endereços eletrônicos do MEMBRO ou de terceiros. Por fim, o nome de usuário não poderá promover qualquer tipo de preconceito, utilizar expressões vulgares ou incitar ao ódio.
A COLLECTIV se reserva o direito de solicitar comprovante e/ou dado adicional com o fim de conferir os dados pessoais fornecidos no cadastro, bem como recusar, suspender temporária ou definitivamente o consumidor cujos dados não possam ser confirmados, ainda que o cadastro inicial tenha sido aceito.
A COLLECTIV se reserva o direito de cancelar ou suspender o cadastro de qualquer um que utilize dados pessoais falsos ou de terceiros, cometa fraudes de qualquer espécie, realize qualquer atividade que potencialmente possa causar danos à terceiros ou a COLLECTIV, não siga o TERMO e/ou utilize indevidamente a PLATAFORMA. Nesse caso, a COLLECTIV poderá iniciar as ações legais cabíveis, sem que isso gere direito à reclamação ou qualquer indenização da outra Parte.
Enquanto não afastada a possibilidade de fraude, quando informações como CPF ou endereço forem inexistentes ou não correspondam aos outros dados fornecidos pelo consumidor, como nome, idade, sexo, etc., a COLLECTIV se reserva o direito de não autorizar o cadastro, utilização e resgate de dinheiro.
A COLLECTIV poderá advertir, suspender ou cancelar o cadastro ou anúncio de um MEMBRO que: (i) descumprir o presente TERMO; (ii) apresentar informações de cadastro ou anuncio incorretas ou imprecisas, (iii) cause dano, ou tenha a potencialidade de fazê-lo, a outros MEMBROS ou à PLATAFORMA.
Os MEMBROS devem respeitar o presente TERMO e se portar de maneira polida e honesta. Igualmente, deverão enviar os produtos no prazo estipulado e embalá-los de maneira segura para o transporte.
O MEMBRO COMPRADOR deverá (i) pagar por sua aquisição através da PLATAFORMA, (ii) confirmar o recebimento do produto no caso de entrega em mãos e frete grátis e, em caso de desistência, (iii) informar à COLLECTIV em até 7 (sete) dias corridos do recebimento do produto e encaminhar o mesmo ao MEMBRO VENDEDOR no mesmo prazo ou em até 3 (três) dias corridos após o recebimento da ordem de remessa via Correios encaminhada pela COLLECTIV. Ressaltamos que a devolução deve ser realizada por meio da ordem de remessa via Correios encaminhada pela COLLECTIV; a utilização de qualquer meio de frete que não tenha sido contratado pela COLLECTIV a exclui de qualquer responsabilidade.
Ressaltamos que a COLLECTIV considera o produto entregue com a confirmação enviada pelos Correios ou, no caso da entrega “em mãos”, com a confirmação feita no site da COLLECTIV no momento da entrega.
O MEMBRO VENDEDOR deverá (i) observar as regras específicas conforme o tipo de entrega do produto detalhadas no capítulo ENTREGA; (ii) no caso de entrega via Correios, reservar e encaminhar adequadamente o produto para o endereço do MEMBRO COMPRADOR em até 5 dias corridos, assim como cadastrar o código de rastreamento fornecido pelos Correios na PLATAFORMA no caso de frete grátis, e, em caso de desistência, (iii) no caso de entrega “em mãos”, acessar, combinar e cumprir com o combinado com o MEMBRO COMPRADOR para entrega do bem (iv) informar à COLLECTIV recebimento do produto devolvido em até 2 (dois) dias; e (iv) tirar uma foto do item enviado de modo a demonstrar seu estado de conservação.
O MEMBRO VENDEDOR somente poderá anunciar produtos de vestuário e acessórios originais e em estoque. O MEMBRO VENDEDOR se responsabiliza pela qualidade, procedência, originalidade e entrega do produto, não tendo a PLATAFORMA qualquer responsabilidade nesse sentido.
Nenhum produto anunciado poderá violar as regras de propriedade industrial, direito de imagem de terceiro ou promover qualquer tipo de preconceito e/ou crime ou incitar o ódio ou pedofilia. Os produtos também não devem ser pornográficos.
A COLLECTIV se reserva o direito de editar, bloquear ou retirar qualquer anúncio que viole as regras acima ou que, a seu exclusivo critério, não agregue valor à PLATAFORMA.
O anúncio deve ser realizado de forma clara, detalhada e honesta. A descrição do produto deve ser adequada e a foto de boa qualidade. No momento da realização do anúncio o MEMBRO VENDEDOR deve se questionar quais informações gostaria de possuir se tivesse interesse em adquirir aquele produto. Na dúvida, acrescente mais detalhes na descrição. Jamais exagere ou tente levar outro MEMBRO a erro. O MEMBRO VENDEDOR é exclusivamente responsável pelo conteúdo do anúncio.
O anúncio deverá seguir as regras de exposição e classificação da PLATAFORMA. Salientamos que a descrição detalhada e sincera é de vital importância para minorar a chance de arrependimento por parte do MEMBRO COMPRADOR.
Existem 3 tipos de condições de uso do produto: NOVO, SEMINOVO E USADO. Será classificado o produto como: (i) NOVO aquele produto jamais usado e que não apresenta qualquer sinalização de uso ou desgaste; (ii) SEMINOVO aquele produto que o MEMBRO já utilizou poucas vezes, mas não apresenta qualquer sinalização de uso perceptível; (iii) USADO aquele produto utilizado algumas vezes que pode apresentar ou não sinais de desgaste. Determinados trajes classificados como traje de banho e peças íntimas somente serão aceitas mediante foto da peça com a etiqueta e sem nenhum sinal de uso. Caso a peça anunciada tenha algum tipo de defeito ou desgaste, é importante que tal informação seja inserida no anúncio no campo observação, assim como seja exposta uma foto do mesmo.
As fotos o devem ser do próprio produto a ser anunciado. Neste ato MEMBRO VENDEDOR autoriza a COLLECTIV, a seu exclusivo critério, a (i) editar o anúncio enviado ou classificação do produto, assim como (ii) tratar as fotos. A edição e tratamento de imagem poderá ter como objetivo adequar o anúncio ao presente TERMO ou apenas padronizar a linguagem da descrição e caracterização do produto ofertado. A edição e/ou tratamento de imagem não importa em assunção de qualquer responsabilidade pela COLLECTIV.
Os anúncios somente poderão ser editados pelos MEMBROS quanto a forma de entrega e valor cobrado. Caso seja necessária alguma outra alteração o mesmo deverá ser novamente submetido à aprovação da COLLECTIV
Nenhum anúncio poderá conter dados que propiciem a negociação fora do ambiente da PLATAFORMA.
Qualquer MEMBRO poderá denunciar a existência de qualquer anúncio que contrarie o disposto neste TERMO.
A COLLECTIV poderá realizar campanhas para incentivar o uso da PLATAFORMA destacando determinada categoria de produtos. Neste caso, o MEMBRO VENDEDOR interessado em participar da promoção deverá aceitar o preço dos produtos selecionados para aderir à campanha.
Como mencionado, o MEMBRO VENDEDOR deverá apenas anunciar produtos em estoque. Contudo, lembramos que somos uma comunidade de pessoas e não de empresas, e caso haja algum percalço e o produto não esteja mais disponível, o MEMBRO COMPRADOR terá todo seu dinheiro reembolsado mas não lhe será devida qualquer indenização seja por parte da COLLECTIV seja por parte do MEMBRO VENDEDOR. Caso isto ocorra mais de uma vez, o MEMBRO VENDEDOR será chamado a atenção e, em caso de reincidência, poderá ser penalizado com a suspensão ou até exclusão da PLATAFORMA.
Para adquirir qualquer produto, basta clicar no campo COMPRAR na página de produto, informar os dados requisitados e realizar o pagamento do produto e frete (se cobrado) através da ferramenta de pagamentos da PLATAFORMA a MOIP.
No momento, apenas aceitamos a aquisição de até 5 (cinco) itens por loja.
O MEMBRO COMPRADOR poderá negociar o preço com o MEMBRO VENDEDOR através da funcionalidade da PLATAFORMA. O MEMBRO VENDEDOR não é obrigado a aceitar propostas. Caso a negociação seja aceita a aquisição seguirá normalmente com o respectivo pagamento do preço.
Ressaltamos que não há reserva do produto até o efetivo pagamento e a alocação do produto no “carrinho de compras” não é garantia de disponibilidade. O produto somente será retirado da PLATAFORMA para aquisição por outros MEMBROS após o pagamento.
O MEMBRO VENDEDOR deve escolher uma das três modalidades de frete:
Frete grátis é pago pelo próprio MEMBRO VENDEDOR. O MEMBRO VENDEDOR recebe os dados do MEMBRO COMPRADOR no menu de vendas, embala o produto e paga o valor da postagem nos Correios. O MEMBRO VENDEDOR deverá inserir o código de rastreio no local apropriado da PLATAFORMA no “MINHAS VENDAS” , só assim o MEMBRO COMPRADOR saberá que o produto foi enviado. O pagamento só é liberado a partir da confirmação do recebimento do produto pelo MEMBRO COMPRADOR.
Frete pago pelo comprador é pago pelo MEMBRO COMPRADOR. A etiqueta será fornecida pela COLLECTIV e estará disponível no menu “MINHAS VENDAS” > “ETIQUETA”. É preciso colar a etiqueta na embalagem e levar até os Correios. O sistema dos Correios é integrado com a PLATAFORMA e já informa o código de rastreio, mas é necessário guardar o comprovante de envio que você receberá dos Correios.
Entrega em Mãos é quando o vendedor e comprador optam por entregar o produto pessoalmente. Após a compra ser efetuada, a COLLECTIV disponibiliza o contato do comprador e do vendedor no menu do usuário > MINHAS VENDAS (no caso do vendedor) ou MINHAS COMPRAS (no caso do comprador) > detalhes, para que seja combinado o melhor dia e local para entrega. No ato da entrega é necessário que o MEMBRO COMPRADOR confirme o recebimento do produto para garantir a liberação do pagamento. É de responsabilidade do MEMBRO VENDEDOR verificar que o MEMBRO COMPRADOR confirme o recebimento do produto no mesmo momento em que realiza a entrega do bem.
A adesão ao presente termo significa adesão ao termo da MOIP disponíveis em https://moip.com.br/contrato/.
O pagamento deve ser realizado através da MOIP e qualquer MEMBRO que deseje receber algum valor por negócios realizados na PLATAFORMA é obrigado a criar uma conta e ao aceitar este termo, concorda também com os termos de uso da MOIP disponíveis em https://moip.com.br/contrato/. A responsabilidade pela realização da transação financeira será exclusiva do MOIP de acordo com as regras e limitações e políticas de preço do referido serviço, que devem ser verificados nos termos de uso antes mencionados. Destacamos que a MOIP possui política de remuneração própria e a COLLECTIV não se responsabiliza por qualquer alteração da mesma.
Ressaltamos que a conta de cadastro MOIP deve ser de mesma titularidade da conta bancária e com o mesmo e-mail utilizado com cadastro na COLLECTIV. Se você já tem uma conta MOIP com o seu CPF, utilize este mesmo e-mail para cadastro na COLLECTIV. Em caso de reembolso este valor será estornado para o CARTÃO, quando pago com cartão de crédito e, no caso de pagamento via boleto, será reembolsado diretamente na conta bancária indicada pelo MEMBRO. O limite de saque da conta MOIP é de R$ 5.000,00 (cinco mil Reais) por mês e pode ser alterado conforme as regras da empresa. Os requerimentos devem ser encaminhados diretamente para equipe MOIP.
Alertamos que atualmente a MOIP cobra uma taxa de inatividade de R$ 25,00 por ano, tal taxa poderá ser alterada unilateralmente pela MOIP. Por tal razão, recomendamos que todos nossos MEMBROS realizem o resgate de seus valores o quanto antes.
Caso o produto não seja devolvido você receberá o valor em sua conta MOIP em até 14 (quatorze) dias após a confirmação de recebimento do produto por parte do MEMBRO COMPRADOR. Na ausência de manifestação por parte do MEMBRO COMPRADOR, o produto será considerado entregue na data afirmada pelo rastreamento dos Correios. No caso da entrega “em mãos” somente será considerado entregue após a confirmação do MEMBRO COMPRADOR.
Após o crédito na conta MOIP, você poderá requerer a transferência para sua conta bancária. O prazo usual para transferência informado pela MOIP é de 4 (quatro) dias. O prazo para recebimento e a taxa de serviço financeiro estão sujeitos à alteração por parte da MOIP, sugerimos sempre verificar os termos de uso da mesma.
O MEMBRO COMPRADOR terá até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para desistir da aquisição. O produto será entendido como entregue com a confirmação obtida pelo rastreamento dos Correios ou confirmação de recebimento, o primeiro de ambos.
Não é permitida a devolução de produto após o uso e o mesmo deve ser devolvido exatamente como recebido. Caso constatado uso ou dano o valor não será devolvido e o custo do frete será cobrado do MEMBRO COMPRADOR.
Uma vez formalizado o cancelamento, os valores serão estornados pela MOIP nos prazos previstos pela mesma. Alertamos que a devolução/reembolso do valor poderá levar até 60 (sessenta) dias.
O produto entregue “em mãos” deverá ser devolvido da mesma forma e, no caso do vendedor não se disponibilizar a se encontrar para receber o produto, o MEMBRO poderá solicitar devolução via correios através do FALE CONOSCO. Nos demais casos, o frete de devolução do produto será custeado pela COLLECTIV por meio do envio de etiqueta de envio pago dos correios com validade de 3 (três) dias.
Não há possibilidade de troca de produtos, apenas desistência.
O comportamento reiterado de compra seguido de desistência poderá ser interpretado como danoso à comunidade. A COLLECTIV, como administradora da PLATAFORMA, poderá suspender ou excluir MEMBRO COMPRADOR por este comportamento contínuo.
A COLLECTIV fará jus a uma comissão equivalente à de 20% (vinte por cento) sobre o preço de venda dos produtos anunciados. Também será devida uma taxa adicional de R$ 3,50 por anúncio. A remuneração será devida no momento da aquisição do produto pelo MEMBRO COMPRADOR e será descontada do valor a ser recebido pelo MEMBRO VENDEDOR, por esta razão, o MEMBRO VENDEDOR outorga poderes para a COLLECTIV determinar a retenção e pagamento de sua remuneração à MOIP.
A COLLECTIV realizará promoções periodicamente e os MEMBROS VENDEDORES poderão aderir à campanha ou não, sendo certo que poderão optar por sair da campanha a qualquer momento, bastando encaminhar comunicação prévia à COLLECTIV.
Eventuais políticas promocionais terão validade somente no período da promoção.
A COLLECTIV também poderá ser remunerada caso o MEMBRO VENDEDOR opte por algum dos planos de DESTAQUE DE ANÚNCIO conforme a política vigente no momento da contratação. Não há a possibilidade de reembolso pela opção de contratação de DESTAQUE DE ANÚNCIO.
Por sermos apenas um portal de anúncios, a COLLECTIV não se responsabiliza pelas informações prestadas pelos MEMBROS e eventuais transtornos quanto a entrega, disponibilidade, fornecimento, qualidade e conformidade do produto, defeitos aparentes ou ocultos prazos de entrega, eventuais trocas ou danos em quaisquer de suas modalidades.
A sua relação de aquisição se dará diretamente com o MEMBRO VENDEDOR, ele é o responsável pela entrega, fornecimento, qualidade e conformidade do produto, defeitos, prazos de entrega, eventual troca e eventuais danos.
A COLLECTIV arcará com as despesas de frete em decorrência de defeito não informado no anúncio, mas a reincidência na conduta omissiva por parte do MEMBRO COMPRADOR poderá ser penalizada com a sua exclusão da PLATAFORMA.
Ressaltamos que as condições comerciais de venda são estipuladas pelos MEMBROS VENDEDORES, de forma que um produto poderá deixar de ser comercializado ou ter seu valor alterado sem aviso prévio pelos mesmos. Você deverá sempre conferir o valor cobrado pelo MEMBRO VENDEDOR no momento da compra.
A COLLECTIV não se responsabiliza por vícios ou defeitos da MOIP ou dos correios.
Lembramos que caso você atue como comerciante, nos termos da legislação em vigor, as obrigações tributárias são de sua exclusiva responsabilidade.
O presente contrato é realizado por prazo indeterminado, podendo ser rescindido por qualquer das Partes mediante comunicação eletrônica, independentemente da observância de quaisquer prazos e de qualquer sorte de indenização ou ressarcimento. Para segurança de nossa comunidade de MEMBROS, a rescisão por parte de qualquer Membro somente poderá ser realizada após (i) desfecho da última transação, (ii) finalização de eventual reclamação realizada em razão de transação contestada por outro MEMBRO; (iii) e o resgate de todos os valores da conta MOIP.
O MEMBRO VENDEDOR desde já autoriza a divulgação e publicação de seu anúncio associado à PLATAFORMA em redes sociais, banners e outros canais de divulgação.
Cada MEMBRO é responsável pelo recolhimento tributário assim como definido na legislação pertinente.
Em caso de extravio do produto, o MEMBRO COMPRADOR será ressarcido dos valores pagos. Neste caso, MEMBRO VENDEDOR deverá buscar sua indenização junto aos correios se o mesmo tiver contratado o SEGURO CONTRA EXTRAVIA, por tal razão recomendamos a opção pelo seguro oferecido pelos Correios no momento do CADASTRO DO PRODUTO.
A COLLECTIV poderá modificar a qualquer momento os termos e condições, neste caso você será informado através de publicação de aviso na própria PLATAFORMA ou via e-mail. Caso não concorde com os termos alterados, o vínculo contratual deixará de existir.
Todos os direitos intelectuais e industriais sobre a PLATAFORMA, operações, software, hardware, domínio, logomarcas, emblemas, logotipos, design de páginas e peças publicitárias, estrutura, conteúdos, informações, bancos de dados, ferramentas do programa, símbolos e expressões que caracterizem os serviços e a marca COLLECTIV são de propriedade da COLLECTIV.
O presente TERMO não gera nenhum contrato de sociedade, mandato, franquia ou trabalho entre a COLLECTIV e seus MEMBROS.
A COLLECTIV não garante o acesso e uso continuado ou ininterrupto de sua PLATAFORMA. A PLATAFORMA ou alguma de suas funcionalidades podem, eventualmente, não estar disponíveis devido a problemas técnicos ou falhas de Internet nos links ou ferramentas, não sendo lícita a imputação de responsabilidade, ou o pedido de indenização de qualquer natureza em virtude da impossibilidade de acesso à PLATAFORMA.
Opiniões de terceiros veiculadas na PLATAFORMA são de responsabilidade de quem as emitiu. E a COLLECTIV poderá editar qualquer manifestação dos MEMBROS na PLATAFORMA.
Ao pressionar o botão no campo indicado, você declara que leu, compreendeu e aceitou o presente contrato em todos seus termos e condições, de forma livre e independente de qualquer dolo, coação, fraude ou reserva mental quanto a qualquer dos termos ou condições.
Elogios, dúvidas ou reclamações envie uma mensagem em FALE COM A COLLECTIV. Qualquer controvérsia não consumerista deverá ser dirimida no Foro Central da Comarca da Capital do Estado do Rio de Janeiro.
Tire suas dúvidas, solicite informações, fale com o vendedor.
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